Neurotransmissão e Drogas Psiquiátricas

NEUROTRANSMISSORES são mensageros quimicos nas células nervosas (neurônios). Eles existem na parte final de uma célula nervosa e fazem impulsos viajarem de uma céluls nervosa até outra. Estes impulsos direcionam as diferentes funções no seu corpo.

 

SEU CEREBRO tem centenas de milhões de neurônios. Diferentes tipos de neurotransmissores exitem para diferentes tipos de mensagens.

 

OS MEDICAMENTOS PSIQUIÁTRICOS são produtos químicos que foram desenvolvidos para serem transportados a partir do fluxo sanguíneo para o cérebro. Eles são capazes de atravessar a barreira hemato-encefálica, que normalmente protege o cérebro de toxinas. Isto pode causar um grande número de efeitos prejudiciais tanto no cérebro como em outras partes do corpo.

 

DURANTE A DESCONTINUAÇÃO DE MEDICAMENTOS PSIQUIÁTRICOS, é importante que o corpo receba os nutrientes necessários para restaurar a neurotransmissão normal.

 

Veja também:

 NEUROTRANSMISSORES

 

Há mais de 60 neurotransmissores conhecidos, que incluem:

 

A SEROTONINA é uma substância química chave do cérebro que sinaliza efeitos calmantes e suavizantes. Os sintomas de uma deficiência de serotonina incluem insônia, mau humor, sentimentos de insegurança e uma baixa tolerância ao estresse. Os nutrientes específicos para aumentar a produção de serotonina são Ômega 3, triptofano (ou 5HTP), vitaminas do complexo B, vitamina D3 e DHEA.

 

A NOREPINEFRINA eleva o nível de vigilância e alerta. Os sentimentos de pânico pode ser um indicador de um excesso deste neurotransmissor. Isso acontece, muitas vezes, devido a uma deficiência de serotonina, mas uma deficiência de noradrenalina geralmente também se manifesta com exaustão, falta de concentração, ânsias e fome excessiva. A norepinefrina é produzida a partir do aminoácido fenilalanina.

 

O GLUTAMATO é o neurotransmissor que o corpo utiliza para aumentar a atividade cerebral. Ele trabalha em conjunto com GABA -os dois são responsáveis por muitas das atividades do cérebro.

 

O GABA té usado para enviar impulsos para retardar a atividade cerebral e equilibrar os efeitos excessivos do glutamato. Sentimentos de ansiedade podem indicar que os neurônios estão produzindo muito pouco GABA. Os nutrientes a serem usados para impulsionar este neurotransmissor incluem teanina, taurina, a NAC, vitaminas do complexo B, zinco e magnésio, e o próprio GABA.

 

A DOPAMINA é um neurotransmissor do prazer. Além disso, melhora a circulação no cérebro. Fadiga, sentimentos de apatia e diminuição da libido podem ser sintomas de dopamina baixa. Os nutrientes que visam a produção de dopamina incluem vitaminas do complexo B, ômega 3 e o aminoácido teanina.

 

 

DRUG WITHDRAWAL RESEARCH FOUNDATION is a nonprofit organization that researches and publishes information about effective methods to withdraw from medication and durgs.  Statements, information and products mentioned are for educational purposes only and is not intended to diagnose, treat, cure or prevent disease. The information has not been evaluated by the US Food and Drug Administration. Consult a health-care professional before using any information provided. The foundation does not advocate or recommend to discontinue any medication. The foundation recommends that any program to taper off a medication should be supervised by a qualified medical doctor. Copyright © 2013 by DRUG WITHDRAWAL RESEARCH FOUNDATION, 334 West 57th Street #343, New York, NY 10019. Web: www.WithdrawalResearch.org. Email: info@WithdrawalResearch.org.

© 2014 Drug Withdrawal Research Foundation.  All Rights Reserved | Privacy Policy

 

FUNDAÇÃO DE PESQUISA DE RETIRADA DE MEDICAMENTOS é uma organização sem fins lucrativos que investiga e publica informações sobre métodos eficazes para descontinuar medicações e drogas. Declarações, informações e produtos mencionados são apenas para fins educacionais e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças. As informações não foram avaliadas pelo Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Consulte um profissional de saúde antes de usar qualquer informação fornecida. A fundação não defende ou recomenda a interrupção de qualquer medicação. A fundação recomenda que qualquer programa para diminuir a medicação deve ser supervisionado por um médico qualificado. Copyright © 2014, 2016 pela DRUG WITHDRAWAL RESEARCH FOUDATION, INC, 2840 West Bay Unidade # 345, Largo, FL 33770. Web:. www.WithdrawalResearch.org. E-mail: info@WithdrawalResearch.org.

 

 

© 2014-20176 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade